Política de Devolução
- Início
- Política de Devolução
Oi amores , aqui vamos te explicar como funciona e ajudar a fazer sua devolução quando precisar!
Temos um canal de atendimento via WhatsApp chama a gente no: (91) 98453-1994
Só pedimos MUITA atenção com as regras para devolução ,pois ,não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão .Vamos lá?
Uzze, me arrependi e não quero mais as peças! Como Faço?
O nosso combinado será o prazo de 7(sete) dias corridos (esse prazo só vale para comprar no site ok?)para desistência do produto e devolvê-lo.
NÓS NÃO REALIZAMOS TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.
Chame o número do WatsApp antes de qualquer coisa , lá vamos explicar passo- a-passo como o estorno do pagamento será realizado.
Algumas regras básicas são; O produto tem que chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias uteis. Após a aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Uzze minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos de nossos fornecedores, porém trabalhamos com muitas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo WatsApp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, que devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja on line tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão).
Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão em promoção.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso ocorra da mercadoria ser devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.