Oi amores , aqui vamos te explicar como funciona e ajudar a fazer sua devolução quando precisar!

Temos um canal de atendimento via WhatsApp chama a gente no: (91) 98453-1994

Só pedimos MUITA atenção com as regras para devolução ,pois ,não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão .Vamos lá?

Uzze, me arrependi e não quero mais as peças! Como Faço?

O nosso combinado será o prazo de 7(sete) dias corridos (esse prazo só vale para comprar no site ok?)para desistência do produto e devolvê-lo.

NÓS NÃO REALIZAMOS TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.

Chame o número do WatsApp antes de qualquer coisa , lá vamos explicar passo- a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Algumas regras básicas são; O produto tem que chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias uteis. Após a aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Uzze minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos de nossos fornecedores, porém trabalhamos com muitas peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo WatsApp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio escolhido na hora da compra.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, que devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja on line tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Como meu pagamento será devolvido?

Após aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão).

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão em promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso ocorra da mercadoria ser devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O CLIENTE ESTÁ CIENTE QUE, CASO NÃO TENHA NINGUÉM NO ENDEREÇO DE ENTREGA, OU O ENDEREÇO PREENCHIDO ESTIVER INCORRETO E O PEDIDO VOLTAR PARA A LOJA, O CUSTO DE FRETE PARA UMA NOVA ENTREGA OU NOVO ENVIO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.